Corpo de homem desaparecido há 10 dias é encontrado em Goiás
Testemunhas relataram que a vítima apresentava comportamento estranho e sinais de possível instabilidade psicológica
Por José Coutinho | 11/04/2025 08:40

Corpo de Bombeiros/GO
Apenas um boné e uma camiseta da vítima foram encontrados
O Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou, na manhã de quinta-feira (10), o corpo de um homem de 46 anos que estava desaparecido desde o início do mês em uma fazenda na zona rural de Alto Paraíso(GO). A informação foi confirmada ao Portal iG pela corporação.
Segundo os bombeiros, o trabalhador rural foi visto pela última vez no dia 1º de abril, quando saiu descalço da propriedade onde atuava em direção ao rio São Bartolomeu. Testemunhas relataram que o homem apresentava comportamento estranho e sinais de possível instabilidade psicológica antes do desaparecimento.
As buscas começaram na manhã de terça-feira (8), com uma equipe da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar (9ª CIBM) vasculhando a área próxima à fazenda. No local, foram encontrados apenas um boné e uma camiseta da vítima às margens do rio.
Diante da dificuldade de localização, os bombeiros acionaram uma equipe especializada em operações com cães. Após dois dias de varreduras, o corpo foi localizado submerso em um trecho do riacho São Bartolomeu, em uma área no sentido contrário ao fluxo principal do rio.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar (BPM Rural), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnico-Científica.